sexta-feira, 22 de julho de 2016

{ du jour: trench coat preto

Olá, amores! Hoje venho trazer para vocês o segundo look du jour aqui do blog. Eu fiquei tão contente com o retorno que tive do primeiro look - se vocês ainda não o viram, podem clicar aqui para ver! -, tanto aqui quanto na fanpage ou nas poucas imagens que postei no Instagram. Todos vocês me trouxeram muitos comentários cheios de carinho e pedindo por mais. Eu, que já amo esse tipo de postagem em outros blogs e também já pretendia continuar com esse marcador por aqui, não pensei duas vezes e tratei logo de fotografar mais um look para vocês. Essa semana, sofri com o frio que fez aqui no Rio Grande do Sul. Teve frio, chuva e vento, mas também bastante sorte, já que a chuva deu uma trégua no sábado. Sábado passado, o boy e eu tínhamos dois compromissos e o meu look tinha de aguentar a tarde e a noite, o frio e o vento.



Eu tirei do armário um dos meus casacos mais quentes, esse trench coat lindo e bem acinturado. Ele tem uma fivela na cintura também, o que o deixa ainda mais delicado e feminino, mas eu ficava com preguiça de abrir e fechar sempre que quisesse abrir os botões do casaco, então tirei e não sei onde coloquei, haha - quem nunca, né? Como esse trench coat é bem pesado e de lã, por baixo dele não precisei de muito mais camadas de roupa. Peguei um suéter quentinho, mesclado com tons de cinza, e por baixo uma camisa verde clara com a gola de fora, para dar um charme a mais. Eu ia colocar uma um maxi colar por baixo da gola, mas como tinha muuuito vento nesse dia, eu acabei passando a maior parte do tempo de cachecol e o colar não ficaria a vista anyway.




Uma calça jeans preta bem confortável e o mesmo tênis do primeiro look du jour, porque caminharíamos bastante, já que nossos compromissos eram em lugares diferentes na cidade. Começamos a tarde na Casa de Cultura Mário Quintana, para o encontrinho com as amigas virtuais, e depois de muitas fotos - que inclusive renderam um post, cliquem aqui para ver! - seguimos para o MARGS, o Museu de Arte do Rio Grande do Sul. Farei uma postagem contando um pouco mais sobre ele e algumas de suas obras, pois se tornou um dos meus lugares preferidos aqui em Porto Alegre. Acabamos terminando o dia com um aniversário bem divertido no Bar Apolinário - onde provei a deliciosa cerveja de chocolate e café, cliquem aqui para ver! Acertei em cheio quando escolhi o casaco e o cachecol branco com fios dourados - e que nessas fotos vocês só irão ver no bolso do casaco -, pois me protegeram muito quando a noite caiu na Cidade Baixa.






O sábado foi tão animado, cheio de lugares encantadores, gente linda de sorrisos largos, risadas e fotografias. Eu fiquei bem contente que o look super básico que escolhi me deixou confortável e quentinha do início da tarde até o fim da noite. No meu guarda-roupas simplesmente não pode faltar peças que me deixem confortável com meu próprio corpo. Eu espero que vocês tenham gostado do post e desse look. Acham que posso continuar fazendo posts desse tipo? O que vocês acharam? Quero muito saber a opinião de vocês, ela é muito importante para mim 
trench coat: blue steel
suéter: rosa lua 
camisa: tok
calça jeans: blue steel
tênis: converse
Beijos!

4 comentários:

  1. Carol que linda,super apoio você continuar com look do dia,pois amoo muito saber o seu gosto com roupas,ainda mais nesse inverno,sabe eu tenho vontade de fazer tbm mas falta coragem :/ tá linda como sempre,mais por favor ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, meu amor, muito obrigada! Pode ter certeza Dde que vou continuar sim com os posts, gosto muito de fazê-los e fotografá-los! E eu adoraria te ver também, acho que ia arrasar. Meu voto é deixar a vergonha de lado e fazer também!

      Beijos!

      Excluir